Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Despedida

Silvia Abravanel beija o corpo de Gugu Liberato no velório

Filha de Silvio Santos comove com atitude no velório do apresentador em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 16h36 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel beija o corpo de Gugu Liberato no velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Silvia Abravanel beija o corpo de Gugu Liberato no velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

A apresentadora Silvia Abravanel comoveu a todos com uma atitude simbólica no velório do apresentador Gugu Liberato.

Emocionada, ela foi flagrada ao dar um beijo na cabeça do comunicador ao dar o seu último adeus nesta quinta-feira (28).

Ao receber a notícia da morte do amigo, Silvia Abravanel escreveu um lindo depoimento nas redes sociais. "A vida é um sopro, um piscar de olhos , um apagar de luzes um fechar de cortinas.... Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso zeloso ,um irmão,um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência ... Um ser humano de luz de humildade. Porém o céu ganhou uma constelação recebido por Deus pelos anjos e nossa senhora Aparecida", disse ela, que continuou:

"Augusto Liberato, Gugu por você tenho gratidão pelo tempo que estivemos juntos profissionalmente com quem aprendi muito e também pela amizade carinho e respeito. Descanse em paz e tenhas certeza que você jamais será esquecido . Meus sentimentos à D Maria do Céu, Amandio, Aparecida , Rose, João Augusto, Marina , Sofia força e paz. Beijos de carinho e luz Silvia Abravanel e família"

O VELÓRIO

corpo de Gugu Liberatochegou ao Brasil no início da manhãA Alesp foi preparada para receber amigos, familiares e fãs que se despedem do apresentador. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu — como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.