Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ex de Larissa Manoela detona a atriz após revelações na TV: "Passei por cima"

Ex de Larissa Manoela detona a atriz após Fantástico exibir reportagem expondo os pais da estrela; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Larissa Manoela detona - Reprodução/ Instagram
Ex de Larissa Manoela detona - Reprodução/ Instagram

O ator Thomaz Costa, deu uma opinião polêmica sobre a disputa de Larissa Manoela com os pais. Após a exibição da entrevista pelo Fantástico, ele foi duro em suas afirmações em um vídeo publicado nesta segunda-feira (14).

Ex-namorado de Larissa Manoela, ele lembrou que também teve sua carreira gerida pelos pais quando era menor de idade. "Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo", declarou.

O ex-peão de A Fazenda lembrou que reconquistou todo o seu patrimônio. "Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero", afirmou.

Thomaz Costa então criticou a ex por expôr tudo publicamente. "Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente".

REVELAÇÕES

Em entrevista no Fantástico, a atriz Larissa Manoela deu detalhes, com direito a áudios e trechos de conversas com os pais que revelam a complexidade da briga entre eles. De acordo com ela, Silvana Taques e Gilberto Elias a deixaram totalmente no escuro sobre o patrimônio que possuía.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio", conta. Ela passou a questionar sobre a sociedade nas empresas que tinha junto dos pais para administrar a carreira. "Eu só queria entender então esse negócio. Como estava essa situação financeira, que nunca me era apresentada? Eu não sabia".