Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Ex-BBB polêmica é desmascarada no 'The Masked Singer": "Tô louca!"

No papel da Trevo de Quatro Folhas, uma ex-BBB bem polêmica foi desmascarada e surpreendeu o público do 'The Masked Singer Brasil'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB polêmica é desmascarada no 'The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB polêmica é desmascarada no 'The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Karol Conká surpreendeu o público do The Masked Singer Brasil neste domingo (11). Ela foi desmascarada após a eliminação da personagem Trevo de Quatro Folhas do reality e garantiu que se divertiu muito com a experiência.

Quase três anos após ter sido cancelada no BBB 21, a famosa reapareceu no palco de outro programa. Desta vez, vestida como um Trevo de Quatro Folhas, ela acabou eliminada, mas fez sucesso nas redes sociais.

"Gente, foi muito divertido participar! Eu tô louca!", brincou a cantora ao tirar a máscara. Ela ficou com a Mamãe Abacate na eliminação dupla, mas esta última foi salva por Taís Araujo, sem chance para que Karol permanecesse no reality.

A estrela chamou atenção no BBB21 por ter protagonizado não só a perseguição a Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair, mas também Juliette e Carla Diaz. Ela saiu do reality com a maior rejeição de todos os tempos: 99,17% dos votos para sair.

LIVRO FOI DESMASCARADO NA ÚLTIMA SEMANA

Na tarde do último domingo (04), no The Masked Singer Brasil, a identidade do Livro foi finalmente revelada: era ninguém menos que o cantor Supla. Após uma rodada de apresentações do terceiro grupo, o artista perdeu a disputa e foi desmascarado.

Após a votação da plateia, o Livro ficou entre os dois menos votados e precisou retornar ao palco para disputar contra Dona Porquinha. Ele tentou se livrar da eliminação com a música Blowin’ In The Wind, de Bob Dylan, mas não agradou tanto - quando tirou a máscara, ele surpreendeu os jurados.

"Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos", disse ele, que chegou a cantar Jesus Cristo, do cantor Roberto Carlos, e Wonderwall, da banda Oasis. Aliás, a escolha da música final foi uma homenagem ao pai, o deputado Eduardo Suplicy: "Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele".