Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert no 'Domingão': "Fiquei comovida"

A jornalista alfinetou o apresentador e afirmou que o emoção durante o programa não foi verdadeira

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 17h53

Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert no 'Domingão': "Fiquei comovida" - Reprodução/TV Globo/SBT
Ex-BBB Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert no 'Domingão': "Fiquei comovida" - Reprodução/TV Globo/SBT

Ana Paula Renault alfinetou Tiago Leifert durante o Fofocalizando da tarde desta segunda-feira (30).

Durante a final do Super Dança dos Famosos, no último domingo (29) o apresentador se emocionou ao falar do Faustão e chorou ao vivo.

Porém, a ex-BBB achou o choro falso e disparou: “Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya... É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”.

Apesar disso, a jornalista também elogiou o trabalho feito pelo apresentador do BBB. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele está comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica... Eu prefiro a Eliana aos domingos”, continuou ela, entre risadas.

Cartolano logo em seguida comentou: “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, disparou o apresentador. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, acrescentou Ana Paula.

Vale lembrar que a ex-BBB brigou o apresentador nas redes sociais no ano passado por causa de acontecimentos no BBB16. Na época, o apresentador saiu em defesa de Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas. A ex-sister não gostou nem um pouco.

EMOÇÃO

O apresentador Tiago Leifert foi às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos. Ele dedicou o programa final para Faustão. Coube ao jornalista a missão de substituir um dos grandes nomes da história da TV brasileira.

"Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda [Koslowski], o Léo Batista, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro porque foi tudo mais especial por causa de vocês", disse ele aos prantos.