Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 20

Ana Paula Renault resgata publicação antiga de Tiago Leifert e web detona apresentador

Ex-sister compartilha tweet de 2016 sobre as críticas dela ao ex-brother Laércio. Entenda;

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault detona Tiago Leifert - Instagram
Ana Paula Renault detona Tiago Leifert - Instagram

Nesta quarta-feira (12), Ana Paula Renault, participante do BBB 16, usou seu perfil para resgatar uma suposta publicação antiga de Tiago Leifert, que teria sido feita em 2016, ano em que ela participou do programa.

Na publicação, Tiago dizia que o público estava muito nervoso ao pedirem explicações para os questionamentos que Renault fez sobre os olhares de Laércio, com quem ela comprou uma grande briga dentro da casa, para as meninas confinadas.

“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana no print que divulgou da imagem de 2016, acompanhada do texto feito por Tiago no Twitter após o grande número de crítica que vem recebendo.

Nos comentários, os internautas detonaram o apresentador e chegaram a dizer que ele sempre escolhe o lado que não deveria.

O Leifert sempre se identifica com o lado errado da história, é impressionante. Com os opressores ele tem empatia, com os oprimidos não”, disse um.

“Ele sempre se identifica com Emillys, Laércios, Paulas, Petrixs, Hadsons, Lucas, Felipes... É impressionante!”, escreveu outro.

Vale lembrar que Laércio foi condenado a 12 anos de prisão por estupro.