Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Aos prantos, Tiago Leifert demonstra gratidão por Faustão: "Esteve aqui comigo o tempo todo"

Ao se despedir do 'Super Dança dos Famosos', apresentador quebrou o protocolo e se declarou para o veterano

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 19h55

Aos prantos, Tiago Leifert demonstra gratidão por Faustão: "Esteve aqui comigo o tempo todo" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Tiago Leifert demonstra gratidão por Faustão: "Esteve aqui comigo o tempo todo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert foi às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos. Ele dedicou o programa final para Faustão. Coube ao jornalista a missão de substituir um dos grandes nomes da história da TV brasileira.

"Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda [Koslowski], o Léo Batista, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro porque foi tudo mais especial por causa de vocês", disse ele aos prantos.

Leifert agradeceu a oportunidade e disse que tudo deu certo porque foi abraçado pelo público.

"Foi muito fácil, parecia que ia ser tão difícil, mas deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda equipe, a audiência do domingo", disse emocionado.

Ao fim, ele mandou um recado para Faustão. "E meu beijo final a você Faustão. Ele é meu amigo, me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que segurei um microfone. Ele esteve aqui comigo o tempo todo", disse mostrando gratidão.

PODEROSA

A atriz Paolla Oliveira se tornou neste domingo (29) a grande vencedora da final do Super Dança dos Famosos, edição especial da competição que marcaria a despedida de Faustão da Globo.

Comandada por Tiago Leifert, que assumiu a apresentação após a antecipação da saída de Fausto Silva, o programa também teve como finalistas Dandara Mariana e Rodrigo Simas

Os três se apresentaram com os ritmos samba e valsa. Clique aqui e veja como foi.