Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOCA NO TROMBONE

Entenda por que Ana Maria Braga apareceu irritada ao vivo

Ana Maria Braga, apresentadora do 'Mais Você', perdeu a paciência em rede nacional. A loira rasgou o verbo contra golpistas que estão usando a sua imagem

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga - (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, apresentadora e chef de cozinha, apareceu irritada ao vivo na tela da Globo. O motivo? O uso indevido de sua voz e imagem em propagandas, para faturar com a venda de produtos estéticos na web. Sem papas na língua, a veterana que comanda o Mais Você fez um alerta, para o público do sofá e também internautas: "É mentira, não comprem! Não joguem o seu dinheiro fora". Não é a primeira vez que a parceira de Louro Mané reclama, sendo uma das vítimas da fraude.

"Fazem uso para o mal, imitam minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus... Eu não faço venda de produtos de estética, de beleza, que faz desaparecer rugas, que faz emagrecer, que faz sumir gordura do dia para a noite, chá milagroso, remédio para pele bonita... Isso não adianta, isso não existe! Eu não faço esse tipo de venda. Eles fazem um negócio, usam até a minha voz por causa da inteligência artificial, aí um monte de gente cai. E por isso o golpe existe, porque eles vendem", disparou Ana Maria Braga.

Leia também:Quem é a ex-participante do 'BBB' que Juliette guarda mágoa?

A rainha da manhãs já está buscando uma resposta no judiciário. Desapontada com os últimos ocorridos, desabafou sobre a dificuldade para encontrar o verdadeiro culpado:  "A minha imagem é de uma vida inteira e não tem Justiça para isso. A gente vai atrás com advogado, vai atrás da pessoa, da empresa responsável. É uma loucura! Eles não se dizem responsáveis. Você vai atrás do site e ele está hospedado na Índia, na China e não acha o cara que desenvolveu aquilo e tem responsabilidade naquilo".

REVOLTADA

Em 2019 aconteceu o mesmo com a estrela da Globo e o seguinte anúncio viralizou: "Ana revelou seu segredo destruidor de gordura, que derrete 3,5kg de gordura a cada semana. Sem dieta ou exercício". Na época a celebridade soube do golpe e detonou, avisando os fãs sobre a falcatrua digital em rede nacional: "Você vê o anúncio e pensa o quê? Que eu morri! Isso é uma tremenda de uma sacanagem. Eu já fiz tudo que eu podia. E o pior é que não tenho com quem falar, isso fica pipocando no Brasil inteiro. As pessoas me ligam o tempo todo, preocupadas. Ô gente, não faz isso não!".

“Podem ter certeza, eu só falo dos produtos que eu acredito. Se você quiser saber quais são, vejam no meu site. Não entrem nessa! É uma vergonha o que fazem. E a gente não consegue achar os caras, é uma coisa maluca isso. Antes deu vir aqui falar com vocês, a gente tem um monte de advogados, gente entendida em internet. Eles [os criminosos] alojam os sites na Índia, China e você não acha o responsável por isso. Não cai nessa porque não é verdade!”, finalizou Ana Maria Braga.