Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ANSIOSO

Em dia de grande estreia, Marcos Mion admite ao vivo que está passando por um turbilhão de emoções: “Uma loucura”

No ‘É de Casa’, o mais novo comandante do ‘Caldeirão’ não esconde ansiedade com o triunfo

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de grande estreia, Marcos Mion admite ao vivo que está passando por um turbilhão de emoções: “Uma loucura” - Reprodução/TV Globo
Em dia de grande estreia, Marcos Mion admite ao vivo que está passando por um turbilhão de emoções: “Uma loucura” - Reprodução/TV Globo

Poucas horas para a grande estreia do novo Caldeirão e Marcos Mion não está contendo a sua ansiedade. Durante o programa ao vivo É de Casa, o mais novo comandante do programa das tardes de sábado falou sobre suas emoções.

Para Ana Furtado e André Marques, o apresentador admitiu que talvez não esteja tão preparado assim para o momento.

“Pronto, pronto, eu não sei. Eu sei que eu tenho que estar, mas é literalmente um Caldeirão de emoções tão intensas que a ansiedade e o tanto que eu estou excitado para esse momento acontecer são as emoções que mais permeiam o que eu estou sentindo agora”, disse ele sem fingir costume.

E, prosseguiu. “Mas é uma mistura enorme, daqui a pouco eu começo a chorar, daqui a pouco eu começo a rir, está uma loucura”, disparou ele em meio a sorrisos largos.

Realizando um sonho, Mion adiantou que o programa vai estar especial. "Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil. A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV”, contou.

ALFINETOU

Após Evaristo Costa anunciar seu desligamento inesperado na CNN Brasil, Marcos Mion viu uma ótima oportunidade para alfinetar a Record TV.

Na publicação em que o jornalista conta sobre a demissão, o mais novo comandante do Caldeirão reagiu e disse que “as emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários”.

Além disso, o novo contratado da Globo ironizou sua experiência com a emissora de Edir Macedo“É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, disse ele que tranquilizou o âncora.