Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

CNN Brasil toma decisão drástica e demite Evaristo Costa sem comunicá-lo: "Liguei pra saber o motivo"

Canal de notícias comunicou a informação após o formato registrou baixos índices de audiência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canal de notícias comunicou a informação após o formato registrou baixos índices de audiência; veja - Reprodução/ Instagram
Canal de notícias comunicou a informação após o formato registrou baixos índices de audiência; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (3), o apresentador do programa de documentários Séries Originais, Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil.

O canal de notícias comunicou o desligamento do jornalista e disse que a atual temporada da atração será encerrada. O formato registrou baixos índices de audiência e foi "escondido" na grade semanal do canal.

"Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil", disse a assessoria do canal em comunicado enviado à imprensa.

Após o comunicado, o apresentador revelou que já sabia da informação desde quarta-feira (1). "O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN." Evaristo pontua que entrou em contato com a emissora depois de notar que o nome do programa não estava na programação. 

"Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços."

De bom humor, o artista garante que isso faz parte e que está se recuperando do baque: "É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista."

Recentemente, Evaristo Costa arrancou risada dos seguidores ao surgir sem camisa exibindo corpo atlético.

Acontece que a imagem era uma montagem com o corpo de Cauã Reymond e seu rosto. “Em casa já! Com ar. Desculpe aí, Cauã Reymond”, disse o jornalista da CNN na legenda da publicação.