Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e alfineta Record TV: “Precisam aprender a se desligar seus funcionários”

O jornalista anunciou que fui demitido da CNN Brasil de forma inesperada, sem ter sido avisado

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e alfineta Record: “Precisam aprender a se desligar seus funcionários” - Reprodução/Instagram
Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e alfineta Record: “Precisam aprender a se desligar seus funcionários” - Reprodução/Instagram

Após Evaristo Costa anunciar seu desligamento inesperado na CNN Brasil, Marcos Mion viu uma ótima oportunidade para alfinetar a Record TV.

Na publicação em que o jornalista conta sobre a demissão, o mais novo comandante do Caldeirão reagiu e disse que “as emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários”.

Além disso, o novo contratado da Globo ironizou sua experiência com a emissora de Edir Macedo. “É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, disse ele que tranquilizou o âncora.

Além de Mion, uma série de famosos deixaram mensagens para o jornalista Evaristo Costa que tornou pública sua demissão.

O humorista Carlinhos Maia foi um dos que deixou uma mensagem de consolo ao colega. "Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora", disse ele.

O modelo Danilo Faro disse que há um propósito na demissão do apresentador.