Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Eduardo Sterblitch choca ao mostrar tatuagem com rosto de ator: "Especial"

Ator e humorista Eduardo Sterblitch choca ao exibir tatuagem secreta durante participação no programa 'É de Casa', da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch choca ao mostrar tatuagem com rosto de ator: "Especial" - Reprodução/ Globo
Eduardo Sterblitch choca ao mostrar tatuagem com rosto de ator: "Especial" - Reprodução/ Globo

O nome do ator Eduardo Sterblich, que nos últimos meses brilhou ao interpretar um vilão implacável na série Os Outros, do Globoplay, está dando o que falar neste domingo (3). É que no sábado, ele esteve no É de Casa e pegou todos de surpresa ao mostrar uma tatuagem do rosto do ator Stepan Nercessian em suas costas. 

“Eu tenho o Stepan tatuado, sabia? Do nariz para cima é o Stepan, e do nariz para baixo é o Miele”, contou ele, mencionando que o famoso estava completando 70 anos. “Eu vim com uma roupa especial porque hoje é aniversário do Stepan. Ele é maravilhoso, um dos meus grandes amigos. Stepan, eu te amo muito. Meu padrinho de casamento”, falou.

Nas redes sociais, muitos demonstraram estar chocados com a tattoo. "Por essa eu não esperava mesmo!”, declarou uma. “Eu queria ter um amigo que me tatuasse também”, brincou outra. Para quem não conhece, o humorista Eduardo Sterblitch ficou conhecido por seu sucesso no extinto Pânico na TV.

Em julho, sua esposa, a atriz Louise D'Tuani, encantou a todos ao abrir as portas de casa para exibir detalhes do quartinho de luxo do pequeno Caetano, seu primeiro filho com Eduardo Sterblitch, que nasceu no fim de março deste ano.

Tatuagem do Eduardo

EDUARDO STERBLITCH RELEMBRA MOMENTOS NO PÂNICO

Aos 36 anos, Eduardo Sterblitch relembrou o início de sua carreira na televisão e confessou se arrepender do tipo de humor que fazia na época do programa Pânico. Ele descreveu suas atitudes na época como criminosas, mas ponderou que não sabia estar passando dos limites.

"Eu tenho vergonha dos crimes que provavelmente cometi ali dentro. Era um outro mundo. Tenho vergonha da minha ignorância artística. Era moleque", desabafou o artista em entrevista à Veja.

"Entrei no Pânico com 17 anos, não tinha nenhuma responsabilidade social, do que representava, da minha responsabilidade enquanto artista. Era muito mais egoísta, muito fascista nesse lugar, como uma pessoa jovem. Fui aprendendo com a vida adulta, não só com o mundo mudando. Piadas homofóbicas, racistas, misóginas, que a gente não percebia", explicou.