Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Esposa de Eduardo Sterblitch mostra quartinho de luxo do primeiro filho: "Coisa linda"

Esposa de Eduardo Sterblitch, Louise D'Tuani abre as portas de casa e mostra quartinho luxuoso do pequeno Caetano

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Eduardo Sterblitch mostra quartinho de luxo do primeiro filho: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram
Esposa de Eduardo Sterblitch mostra quartinho de luxo do primeiro filho: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (04), a atriz Louise D'Tuani surpreendeu os seguidores ao abrir as portas de casa para mostrar detalhes do quartinho de luxo do pequeno Caetano, seu primeiro filho com o ator Eduardo Sterblitch.

O cômodo do menino é todo decorado em azul e tons terrosos, com tapete colorido, muitos móveis em madeira e bichinhos de pelúcia inspirados no clássico livro O Pequeno Príncipe, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. O local ainda conta com um balanço infantil e cadeiras confortáveis para os papais se acomodarem.

"O quartinho do Caetano ficou a coisa mais linda com detalhes das peças que foram personalizadas", escreveu a mamãe coruja ao compartilhar um vídeo que mostrava detalhes da decoração especial. Na imagem, o papai ainda aparece colocando o herdeiro no berço.

Nos comentários, os fãs morreram de amores com as escolhas dos papais. "Meu pai do céu, o quarto é lindo demais", disse uma admiradora. "Um cantinho super especial! Amei as escolhas", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "O quartinho mais maneiraço do Brasil".

Vale lembrar que o pequeno Caetano nasceu no fim de março e está prestes a completar dois meses de vida. Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani estão casados desde 2015.

Veja:

LINDEZA

O ator Eduardo Sterblitch deixou os seguidores explodindo de tanta fofura. Isso porque o famoso compartilhou um clique adorável do filho recém-nascido, o pequeno Caetano, seu primeiro herdeiro com a esposa Louise D'Tuani.

O menininho, que não tem nem uma semana de vida, apareceu no Instagram do pai em um momento preguiça. É que ele foi clicado pelo jurado do The Masked Singer Brasil com uma carinha de sono e todo envolto no carinho do papai.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.