Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Eduardo Sterblitch se arrepende dos 'crimes' que cometeu no Pânico: "Tenho vergonha"

Ator e humorista Eduardo Sterblitch se arrepende em entrevista e lamenta postura que mantinha na época do programa Pânico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch desabafou sobre sua postura na época do Pânico na TV - Reprodução/Globo/RedeTV!
Eduardo Sterblitch desabafou sobre sua postura na época do Pânico na TV - Reprodução/Globo/RedeTV!

Aos 36 anos, Eduardo Sterblitch relembrou o início de sua carreira na televisão e confessou se arrepender do tipo de humor que fazia na época do programa Pânico. Ele descreveu suas atitudes na época como criminosas, mas ponderou que não sabia estar passando dos limites.

"Eu tenho vergonha dos crimes que provavelmente cometi ali dentro. Era um outro mundo. Tenho vergonha da minha ignorância artística. Era moleque", desabafou o artista, que recentemente foi pai pela primeira vez, em entrevista à Veja.

"Entrei no Pânico com 17 anos, não tinha nenhuma responsabilidade social, do que representava, da minha responsabilidade enquanto artista. Era muito mais egoísta, muito fascista nesse lugar, como uma pessoa jovem. Fui aprendendo com a vida adulta, não só com o mundo mudando. Piadas homofóbicas, racistas, misóginas, que a gente não percebia", explicou Eduardo.

No bate-papo, ele também aproveitou para se desculpar com aqueles que ofendeu com suas piadas na atração que começou na RedeTV! e depois migrou para a Band: "Não sei o que gerei de dor, às vezes tem uma piada que ninguém nem lembra que fiz, mas que pode ter machucado alguém. Desculpa. A gente não está aqui para isso, mas sim para provocar, divertir, às vezes até mesmo insultar, mas sempre tudo no divino, no artístico", finalizou.

EDUARDO STERBLITCH EXIBE QUARTO DO PRIMEIRO FILHO

Nos últimos dias, a atriz Louise D'Tuani surpreendeu os seguidores ao abrir as portas de casa para mostrar detalhes do quartinho de luxo do pequeno Caetano, seu primeiro filho com o ator Eduardo Sterblitch. O cômodo do menino é todo decorado em azul e tons terrosos, com tapete colorido, muitos móveis em madeira e bichinhos de pelúcia inspirados no clássico livro O Pequeno Príncipe.

O local ainda conta com um balanço infantil e cadeiras confortáveis para os papais se acomodarem. "O quartinho do Caetano ficou a coisa mais linda com detalhes das peças que foram personalizadas", escreveu a mamãe coruja ao compartilhar um vídeo que mostrava detalhes da decoração especial.