Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Dony De Nuccio passa por cirurgia delicada na coluna: "Pior dor em 37 anos"

Susto! Apresentador Dony De Nuccio passa por cirurgia delicada e comenta quadro de saúde; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio passar por cirurgia delicada na coluna: "Pior dor em 37 anos" - Reprodução / Instagram
Dony De Nuccio passar por cirurgia delicada na coluna: "Pior dor em 37 anos" - Reprodução / Instagram

O apresentador Dony De Nuccio tranquilizou seus seguidores no começo da tarde desta quinta-feira (24) ao publicar um clique diretamente do hospital após passar por uma cirurgia delicada na coluna. Nas redes sociais, o jornalista agradeceu o carinho dos fãs e revelou que o procedimento foi um sucesso.

O comunicador explicou que a cirurgia acabou durando mais de três horas, quase duas horas e meia a mais do que o previsto. Na legenda da postagem, ele celebrou o fim das dores agudas na região e desabafou com os fãs.

"Com emoção. Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida). Dessa vez foi na correria. Estava em outro país, com filho recém-nascido, e um ambiente diferente do controle habitual. Uma viagem antecipada, uma rotina ajustada, gravações reagendadas. A cirurgia foi mais longa e maior que o esperado, porque a tomografia indicou uma extrusão bem mais acentuada que o previsto", começou explicando.

O apresentador contou que foi diagnosticado com uma lesão no disco intervertebral L5-S1, que constantemente pressionava os nervos na coluna e limitava seus movimentos. Felizmente, ele já se recupera e deve ter alta ainda hoje (24).

"Chegando ao hospital, as duas doses de morfina na veia nem fizeram cócegas. E o plano de voo foirecalculado, para abrir e extrair essa parte teimosa do disco que insistiu em se acomodar onde não devia. Mas deu certo! Menos de 24h depois a sensação é de que tiraram um longo espinho fincando na coluna", concluiu.

Veja!

NASCEU!

Nasceu nesta quinta-feira (24) o primeiro filho do jornalista Dony De Nuccio e da sua esposa Larissa Laibida. O pequeno Leo nasceu pesando 2,830 kg, às 09h17 da manhã, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. O papai de primeira viagem publicou clique dos momentos antes do parto e depois na maternidade.