Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Nasce primeiro filho de Dony De Nuccio e Larissa Laibida: "Chegou o dia"

Nasceu nesta quinta-feira (24) Leo, o primeiro filho do jornalista Dony De Nuccio com sua esposa Larissa Laibida, nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeiro filho de Dony De Nuccio e Larissa Laibida: "Chegou o dia" - Reprodução/Instagram
Nasce primeiro filho de Dony De Nuccio e Larissa Laibida: "Chegou o dia" - Reprodução/Instagram

Nasceu nesta quinta-feira (24) o primeiro filho do jornalista Dony De Nuccio e da sua esposa Larissa Laibida.

O pequeno Leo nasceu pesando 2,830 kg, às 09h17 da manhã, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. O parto cesariana foi realizada pelo Dr. Youssef Mouhayar, no Mercy Hospital. 

Pouco antes do parte, a futura mamãe compartilhou nas redes sociais um clique ao lado do marido mostrando o barrigão de 9 meses onde estava escrito o nome do bebê e a data de hoje. "Nem ele aguentou esperar, chegou o dia! Leo Oliveira De Nuccio, pode vir filho que aqui tem uma família ansiosa pra te conhecer", escreveu ela.

Em seu perfil, Dony de Nuccio também fez clique momentos antes do parto, agora já no hospital."Em menos de 2 horas a vida irá mudar para sempre", escreveu ele na legenda do clique.

RELEMBRE O ANÚNCIO

O apresentador e jornalista Dony de Nuccio contou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) que será papai pela primeira vez.

Ele posou ao lado da esposa, Larissa Laibida, e contou a novidade para os seguidores.

"É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi", afirmou ele.