Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Direção da Globo abre exceção e Camila Queiroz vai aparecer em programa da emissora

Globo abriu exceção e Camila Queiroz vai aparecer nas telas do canal em dezembro; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direção da Globo autoriza aparição de Camila Queiroz em programa da emissora - Reprodução/TV Globo
Direção da Globo autoriza aparição de Camila Queiroz em programa da emissora - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Queiroz vai aparecer na Globo mesmo após ter deixado a emissora. Retirada de Verdades Secretas II na reta final das gravações após uma série de troca de acusações, a atriz que protagonizava a trama de Walcyr Carrasco vai dar as caras em outra produção da casa.

É que a ex-global foi convidada para fazer parte do tradicional Amigo Secreto realizado pelo Fantástico em dezembro. Como as gravações começaram há um tempo e envolvem muitos famosos, a produção do dominical fez um pedido de exceção para a direção da emissora.

As informações são do ‘TV Pop’ que conta que houve uma autorização especial para que as imagens da atriz sejam exibidas na reportagem que vai ao ar em dezembro. Ela já havia gravado a sua troca de presentes.

Ao veículo, a Globo também informou que a atriz não foi escalada para a tradicional vinheta de final de ano da emissora e, por isso, não será vista nas chamadas que devem começar a ser exibidas nos próximos dias.

Camila Queiroz foi desligada da TV Globo em 17 de novembro após divergências nos rumos de Angel, sua personagem na trama exibida pelo Globoplay. Na época, a emissora acusou a atriz de tentar definir o destino da personagem.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disse a emissora em nota.

+ Opinião: Nota em que Globo corta Camila Queiroz assusta pela transparência e pode marcar 'ponto final'

VAI VIRAR CASO DE JUSTIÇA?

Parece que o embate entre Camila Queiroz e a TV Globo não vai acabar tão cedo - e tudo indica que acabará na Justiça.

De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora carioca já junta provar para processar a atriz e sua agência 13th Productions por dano extrapatrimonial à empresa, causado após sua saída de Verdades Secretas 2.