Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AÇÃO JUDICIAL!

TV Globo prepara processo contra Camila Queiroz após saída de 'Verdades Secretas 2'

A TV Globo resolveu revidar e vai levar o polêmico caso de Camila Queiroz à Justiça

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 08h36

TV Globo prepara processo contra Camila Queiroz após saída de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/TV Globo
TV Globo prepara processo contra Camila Queiroz após saída de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/TV Globo

Parece que o embate entre Camila Queiroz e a TV Globo não vai acabar tão cedo - e tudo indica que acabará na Justiça.

De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora carioca já junta provar para processar a atriz e sua agência 13th Productions por dano extrapatrimonial à empresa, causado após sua saída de Verdades Secretas 2.

O canal estaria revoltado pela forma como a artista e seu empresário, Ricardo Garcia, agiram durante o processo, principalmente com as publicações que ela fez em suas redes sociais após o anúncio de sua demissão.

Os representantes da TV Globo já teriam reunido conversas que comprovam que Camila Queiroz deveria - por contrato - seguir com as gravações até o fim da produção de Walcyr Carrasco.

Verdades Secretas 2 tinha previsão para finalizar as gravações em 17 de novembro, mas esse período foi esticado devido a "exigências" da atriz e seu empresário.

REPRESÁLIA

O elenco de Verdades Secretas 2 parece não estar nem um pouco feliz com a saída de Camila Queiroz - mas o medo de tomarem represália da TV Globo é ainda maior.

De acordo com o jornalista Daniel César, do NaTelinha, a postura da atriz era considerada exemplar nos bastidores da novela e ela era muito querida entre os colegas de trabalho.