Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Décio Piccinini se emociona ao revelar morte trágica da esposa: "Eu pirei"

Décio Piccinini se emociona ao falar do drama que viveu; ele ficou sozinho com dois filhos para criar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Décio Piccinini se emociona - Reprodução/ Instagram
Décio Piccinini se emociona - Reprodução/ Instagram

Discreto sobre sua vida pessoal, o apresentador Décio Piccinini revelou pela primeira vez o drama que viveu após a morte da esposa, Heloísa Martins, mãe de seus dois primeiros filhos. A declaração foi exibida pelo programa Sensacional,  da RedeTV!.

“A gente se casou, veio o primeiro filho e sete anos depois o segundo. A nossa vida estava bonitinha, enquadradinha (...)  Dei um beijo nela na testa, ela deitou pra dormir e eu fui pra sala. Meia hora, quarenta minutos depois, fui pro quarto e ela estava morta", contou ele.

O apresentador disse que ficou em pânico e com dois filhos para criar sozinho. "Eu pirei, tentei tudo que pude, chamei o socorro…”, conta, emocionado. “Foi o pior dia da minha vida, uma coisa assim devastadora. Depois disso fiquei tentando ser pai e mãe ao mesmo tempo, o que não é legal, porque você acaba não sendo nenhum dos dois”.

Décio Piccinini disse que conheceu uma nova companheira quatro anos depois. “Passei quatro anos viúvo… De repente, fui mudar os óculos e tinha uma moça lá toda de branco, uma morena linda, com um olhão... A Dora acabou ganhando um óculos e um marido e já chegou em casa com dois filhos [os meus]. Não foi fácil pra ela (risos), mas ela me deu também um prêmio maravilhoso, o maior presente aos [meus] 50 anos: nasceu a Veridiana. Estamos há 28 anos juntos. Eu acredito em casamento”, afirma. 

REVELAÇÕES

Conhecido por suas participações nos programas do SBT, o jornalista Décio Piccinini fez uma rara menção à doença que descobriu há quatro anos. Raro, o distúrbio do tremor essencial causa uma série de efeitos na coordenação motora. 

"Eu tenho problema de ansiedade. Não posso olhar para aquilo que eu estou fazendo. Se eu tiver que olhar para a xícara que estou te entregando, eu vou tremer. É uma espécie de autocobrança", contou ele ao R7.