Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Datena se revolta ao vivo e acaba com emissora concorrente: "Péssima qualidade"

Polêmica! Datena se revolta ao vivo e detona emissora concorrente após polêmica com reportagem exclusiva; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se revolta ao vivo e acaba com emissora concorrente: "Péssima qualidade" - Reprodução / Band
Datena se revolta ao vivo e acaba com emissora concorrente: "Péssima qualidade" - Reprodução / Band

Sempre com a língua afiada, o apresentador José Luiz Datena chamou a atenção dos telespectadores do 'Brasil Urgente' nesta última sexta-feira (29) após criticar publicamente outra emissora. Sem filtros, ele reclamou do 'péssimo jornalismo' da concorrente e dividiu a opinião dos fãs.

A polêmica se inciou após o âncora interromper uma matéria para expressar seu incômodo com o outro canal exibindo as mesmas imagens e dando o conteúdo como exclusivo - o apresentador teria supostamente exibido as mesmas gravações no início do telejornal.

Furioso, Datena disparou: "Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. [...] Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade", disparou.

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena preocupou os fãs durante sua conversa com Cátia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente'. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

Veja!

DÍVIDA MILIONÁRIA

Na tarde desta quinta-feira (28), Datena relembrou a dívida milionária que adquiriu ao deixar uma emissora de TV no passado. Há alguns anos, o apresentador assinou um grande contrato com a Record, para assumir o comando do 'Cidade Alerta'.

Entretanto, se engana quem pensa que o famoso conseguiu se adaptar. Após alguns dias no novo programa, mas sem a liberdade que possuía na Band, ele resolveu romper o acordo e precisou arcar com as consequências. "Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!