Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO!

Datena faz desabafo e revela dívida estrondosa com emissora de TV: "R$ 60 milhões"

Datena faz desabafo ao vivo durante o 'Brasil Urgente' e relembra dívida milionária que acumulou ao deixar uma emissora de TV

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena relembrou a dívida milionária que acumulou ao deixar uma emissora de televisão há alguns anos - Reprodução/Band
Datena relembrou a dívida milionária que acumulou ao deixar uma emissora de televisão há alguns anos - Reprodução/Band

Na tarde desta quinta-feira (28), Datena relembrou a dívida milionária que adquiriu ao deixar uma emissora de TV no passado. Na ocasião, o jornalista contava o caso de um rapaz que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou, supostamente por uma dívida que adquiriu.

Há alguns anos, o apresentador assinou um grande contrato com a Record, para assumir o comando do 'Cidade Alerta'. Entretanto, se engana quem pensa que o famoso conseguiu se adaptar. Após alguns dias no novo programa, mas sem a liberdade que possuía na Band, ele resolveu romper o acordo e precisou arcar com as consequências.

"Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida", relenbrou Datena.

"O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu pra julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra, ou então procurar centros públicos", completou o apresentador.

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.