Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO!

Datena tem perda na família e faz desabafo profundo: "Nem queria trabalhar hoje"

Datena tem perda na família e lamenta dor que está sentindo em conversa com Cátia Fonseca na Band durante o início do 'Brasil Urgente'

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 21h25

Datena desabafou sobre a perda que teve recentemente em sua casa - Reprodução/Band
Datena desabafou sobre a perda que teve recentemente em sua casa - Reprodução/Band

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

O apresentador detalhou a história e explicou que perdeu sua cachorra de estimação, que acabou de falecer e fazia parte de sua vida há mais uma década. O relato foi deito no tradicional 'Papo de Janela' entre os dois, que acontece nos primeiros minutos que sucedem o 'Melhor da Tarde'.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.

Ainda no programa o jornalista reagiu à possível compra do Twitter por Elon Musk e deu o que falar. "A Debora esperar acabar o comercial pra me dizer que o Elon Musk comprou o Twitter. Ele que se dane, pô! Por um negócio de 43 bilhões pra ganhar dinheiro. Eu nem ligo pra esse negócio de Twitter. Nem sei o que é isso. Eu parei quando tinha 2 milhões de perseguidores, na época, faz uns 10 anos atrás, sei lá quanto tempo", detonou.

POR TRÁS DAS CÂMERAS

A ex-BBB e cantora Gabi Martins foi bem sincerona nesta segunda-feira (25) e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. 

A bela, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar que nem tudo são flores. Isso porque ela dividiu cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo.