Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Como o Mais Você perdeu o ponto e se tornou um palco para expor traições

Parece que programa culinário da TV Globo, 'Mais Você', acabou virando 'Menos Você' e se tornou ambiente para famosos comentarem sobre traições

Lucas Buda e Luísa Sonza tiveram o fim do relacionamento anunciado no 'Mais Você' - Divulgação/TV Globo
Lucas Buda e Luísa Sonza tiveram o fim do relacionamento anunciado no 'Mais Você' - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 10, o eliminado do BBB 24, Lucas Buda, marcou presença para tomar o famoso café com Ana Maria Braga, no programa Mais Você. Tudo tranquilo até que sua ex-mulher, Camila Moura, fez uma aparição inesperada e causou o maior climão ao falar que se sentiu traída pelo ex-BBB. Essa não foi a primeira vez que o programa perdeu o ponto e se tornou palco para expor traições. Relembre. 

SE TU ME QUISERES

Em setembro de 2023, a cantora Luísa Sonza anunciou o término do seu relacionamento com Chico Veigadurante participação no Mais Você. Na época, ela leu uma carta aos telespectadores relatando que foi traída pelo influenciador. 

"Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado", justificou ela que começou a ler o relato comovente. A artista foi encorajada por Ana Maria Braga a ler um texto que compartilhou nos bastidores.

De acordo com dados da Katar Ibope Media, o episódio dessa data registrou 7,0 pontos de audiência, um número dentro da média, mas repercutiu muito nas redes sociais, não é por acaso, até hoje trechos da carta são motivos de piada por parte dos internautas. 

SINAIS DE FOGO

Em abril de 2023, após Preta Gil se pronunciar sobre a traição de seu marido, na época, Rodrigo Godoy. Ana Maria Braga começou o programa ao som da música Sinais de fogo. Naquele período, a cantora ainda estava em tratamento quimioterápico quando descobriu que ele tinha outro caso fora do casamento.

A apresentadora do Mais Você se emocionou e fez um discurso para Preta Gil antes de iniciar o programa: "Olha, eu e o Brasil, a gente está todo mundo torcendo por você, acompanhando todos os seus percalços nesse momento". 

"Que a vida é uma gangorra, e a gente sabe disso. Mas posso te garantir que vai passar. Porque passa. Passa de verdade. Tanto o bom quanto o ruim. Mas passa, viu? Fica bem. Um beijo no coração.", finalizou Ana Maria Braga.

NÃO FICOU LEGAL

A atitude de Ana Maria Braga em promover o primeiro encontro após o BBB 24 entre Lucas e Camila não pegou muito bem para o programa. Nas redes sociais e na crítica, diversos comentários apontavam a situação como constrangedora e fora de hora para ser feita. 

Segundo o relato de Camila, ela tentou entrar em contato com o ex-marido, mas não obteve retorno: "Só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. [...] Esperava um pingo de hombridade dele de me contatar de madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", comentou a professora.

PERDEU A MÃO

O Mais Você foi ao ar pela primeira vez em 1999 e a proposta inicial era ser um programa de culinária nos períodos da manhã da TV Globo. Para se manter por tanto tempo no ar, é evidente que algumas mudanças precisaram ser feitas, como, por exemplo, o café com eliminado.

Nesse quadro, Ana Maria recebe os eliminados do BBB e mostra alguns trechos dos participantes na casa mais vigiada do país, e, claro, é um bate-papo não muito agradável, pois estão lá para serem confrontados por alguns episódios controversos.

A receita tem dado certo. No dia 04 de abril, o Mais Você recebeu Giovanna Pitel e de acordo com dados do Ibope, o matinal da Globo ficou com média de 9,8 pontos na Grande São Paulo. É importante destacar que, em 2023, o programa se manteve entre os 7 e 8 pontos.