Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Com menos espaço no SBT, Silvia Abravanel vai a Record em programa gospel

Silvia Abravanel fez anúncio em seu perfil oficial do Instagram e revelou qual de programa da emissora concorrente fará parte

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Silvia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram @silviaabravanel
A apresentadora Silvia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram @silviaabravanel

Com menos espaço no SBT, emissora de Silvio Santos (93), Silvia Abravanel (52) anunciou que irá participar de um dos programas da grade da Record TV, concorrente do canal de seu pai. O comunicado foi compartilhado em seu perfil oficial do Instagram na noite desta quarta-feira, 20.

"Olá pessoal! Na madrugada desta quinta (21/03) para sexta (22/03), estarei no Fala Que Eu Te Escuto da Record, em uma conversa muito especial sobre adoção. Espero vocês a partir das 00h45", escreveu Silvia Abravanel na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas celebraram a participação da apresentadora no programa gospel. "Tomara que eu consiga assistir", escreveu uma. "Vou assistir", declarou outra. "Esse horário eu costumo estar deitada, [mas] por você vou tentar assistir", afirmou uma terceira.

Leia também: Apaixonada, Silvia Abravanel dá benção a noivo sertanejo: 'Faço orações'

Silvia Abravanel foi adotada pelo comunicador ainda quando bebê. No ano passado, ela comentou sobre o assunto em entrevista ao programa Domingo Espetacular, e recordou uma conversa que teve com o pai sobre o assunto. "Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo'."

O programa Fala Que Eu Te Escuto estreou na TV em outubro de 2001. Na atração, que vai ao ar diariamente nas madrugadas da Record, pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus conversam sobre os assuntos mais relevantes da atualidade a partir de uma perspectiva cristã.

Além dos debates, os telespectadores também podem participar do programa com testemunhos sobre o poder da fé em suas vidas. A página oficial da atração também informa que é possível assistir através da transmissão no Facebook.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE SILVIA ABRAVANEL NO INSTAGRAM: