Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Silvia Abravanel desabafa sobre adoção de Silvio Santos: "Eu era a filha de coração"

Apresentadora Silvia Abravanel desabafa em entrevista e relembra quando descobriu que havia sido adotada por Silvio Santos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel relembrou sua adoção por Silvio Santos e Cidinha - Reprodução/RedeTV!/SBT
Silvia Abravanel relembrou sua adoção por Silvio Santos e Cidinha - Reprodução/RedeTV!/SBT

Aos 52 anos, a diretora e apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração para falar sobre sua adoção quando tinha apenas três dias de vida, por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, Em suma, ela havia sido abandonada na maternidade em São Paulo, quando foi integrada em sua nova família.

Em uma entrevista exclusiva a Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular, da Record, ela contou como descobriu que não era filha biológica do famoso: “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo'”.

Além disso, a irmã de Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel também contou como lida em ser herdeira e funcionária de Silvio: “Falei: 'olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária'. Aí dividi o pai do chefe".

Recentemente, a famosa também confessou ter vendido seus pertences para seguir na faculdade de Medicina Veterinária "Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando", disparou ela.

NÃO ESPERAVA!

Recentemente, a apresentadora Silvia Abravanel deu detalhes de uma das maiores broncas que já levou da também apresentadora Maisa Silva nos bastidores do SBT. Tudo aconteceu na época em que a menina comandava o Bom Dia & Cia.

A revelação foi feita ao podcast Podpah. Nessa época, a filha de Silvio Santos era apenas a diretora da atração infantil, enquanto a comunicadora apresentava. Em determinado dia, ela chegou atrasada no estúdio e escutou um sermão então criança na frente de toda a equipe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.