Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIRETO DE FORTALEZA

Apaixonada, Silvia Abravanel dá benção a noivo sertanejo: 'Faço orações'

Silvia Abravanel, apresentadora e diretora, abençoou o noivo na gravação do DVD 'Rolezão Diferente'. O sertanejo faz parte da dupla Gustavo Moura & Rafael

Gustavo Moura e Silvia Abravanel - (Foto: Arthur Pazin)
Gustavo Moura e Silvia Abravanel - (Foto: Arthur Pazin)

Silvia Abravanel, apresentadora e diretora, deu a benção ao noivo sertanejo nesta segunda-feira (15). Direto de Fortaleza (CE), na Praia do Futuro, a filha de Silvio Santos prestigiou a dupla Gustavo Moura & Rafael, apoiando o companheiro na gravação do DVD Rolezão Diferente. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, a comunicadora declarou seu amor para o parceiro e também contou como é a relação profissional que mantém com o músico: "Faço orações".

"Eu incentivo, apoio, faço look e tudo. Mas não sou diretora e nem dona do projeto, estou como esposa, como mulher. Estou aqui ajudando e meu pitaco tem que ter sempre! Até dei uma bronca no Rafael [dupla de Gustavo]. Pedi pra ele tirar o boné, ele não quis tirar e falei: 'Pô, Rafael! Me respeita como tem que ser (risos)'. É muito gostoso, sabe? A gente faz uma coisa muito família e está ali como amiga. Eu entendo de televisão mais do que todos eles aqui. Está no sangue literalmente, então dou meus toques como produtora e diretora. Eles graças a Deus me respeitam muito", disparou Silvia Abravanel.

Leia também:Liquitiqui: Claudia Leitte não se cala e manda a real sobre música nova

APAIXONADA

Sobre o relacionamento com o sertanejo, Silvia não escondeu a empolgação: "Ai, que delícia! Eu acho que vocês repararam, né? Eu fico ali de cima, só olhando e admirando, apaixonada. Estou ali realmente sempre torcendo, faço minhas orações antes e estou sempre fazendo minhas orações pra poder... Se Deus consagrar, se for da vontade de Deus, que seja feita. A gente chegou aqui, não foi fácil, mas foi pra honra e glória de Deus".

"Quando eu comecei a namorar com o Gustavo, participei arduamente do DVD. Fiz camarim, troquei eles e agora estou aqui como mulher. Dei um ou outro toque, os figurinos eu realmente ajudei a produzir, porque tenho que fazer a sincronização de um figurino para o outro. Mas eu vim dessa vez como convidada, como mulherzinha", finalizou Silvia Abravanel sobre somar com o amado em seu trabalho.