Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Com look off-white, Juliana Paes surge com decote generoso e rouba a cena: ''Maravilhosa''

Com saia curtinha e colada ao corpo, atriz ostenta curvas e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 19h58 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge com decote generoso e rouba a cena - Instagram
Juliana Paes surge com decote generoso e rouba a cena - Instagram

Juliana Paes surgiu cheia de estilo em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (04) e voltou a receber elogios de seus seguidores.  

Em seu perfil do Instagram, a global surgiu com um look todo branco composto por botas, blazer, e saia e blusa bem colados ao corpo.  

Com saia curtinha e decote generoso, a musa ostentou boa forma e curvas impecáveis. Na legenda, ela falou sobre as roupas e confessou seu amor por botas. 

“Tudo que você precisa é um filtrinho granulado e uma bota off white”, escreveu ela. Os fãs, é claro, não perderam tempo e foram só elogios. “Maravilhosa é ela”, disse uma das internautas.  

SE ARREPENDEU: 

Em entrevista ao podcast "Simples Assim", comandado por Angélica, a atriz afirmou que utilizou remédios para emagrecer por um breve período, após sofrer pressão, porém, se arrepende. 

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", garantiu. 

Veja: