Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Juliana Paes revela uso de remédios para emagrecer e desabafa: "Sensação de angústia"

A atriz resolveu abrir o jogo sobre seu corpo, vaidade e deu detalhes de sua transição capilar

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 11h46 - Atualizado às 12h00

Juliana Paes revela uso de remédios para emagrecer - Reprodução/Instagram
Juliana Paes revela uso de remédios para emagrecer - Reprodução/Instagram

Juliana Paes resolveu abrir o jogo sobre seu corpo e a vaidade. 

Em entrevista ao podcast "Simples Assim", comandado por Angélica, a atriz afirmou que utilizou remédios para emagrecer por um breve período, após sofrer pressão, porém, se arrepende. 

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", garantiu.

Na conversa, Juliana revelou detalhes de sua transição capilar que realizou durante o isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19.  "Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade".

Juliana não foi a única a revelar segredos sobre a beleza. 

Na mesma entrevista, Grazi Massafera foi questionada se arrepende de algum procedimento estético e ela garantiu que não. 

"Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas para me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho", declarou Massafera