Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Juliana Paes abre álbum de viagem ao nordeste: ''Que dia bom''

Atriz compartilha cliques em cenário paradisíaco curtindo dia ensolarado no Maranhão

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra cliques de viagem ao nordeste - Instagram
Juliana Paes mostra cliques de viagem ao nordeste - Instagram

Juliana Paes está nostálgica nesta quinta-feira (29) e decidiu aproveitar o dia de TBT para resgatar alguns cliques bem especiais.  

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma sequência com duas fotos curtindo um dia ensolarado nos Lençóis Maranhenses, um dos destinos mais queridos do Brasil.  

Nas imagens, compartilhadas em seu feed do Instagram, a musa surge correndo, usando apenas trajes de banho, em uma das dunas do local, aproveitando um belo pôr do sol.  

“TBT dos Lençóis Maranhenses. Oh dia bom que foi esse”, escreveu a global da legenda da publicação, recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que enalteceram sua beleza.  

“Uau”, disse a apresentadora Lívia Andrade, deixando ainda um emoji com olhos apaixonados. “Maravilhosa”, elogiou uma fã. “Linda demais”, disse outra. “Uma deusa”afirmou um terceiro.  

VISUAL NOVO: 

Ju surgiu de visual novo ao registrar os bastidores de ensaio fotográfico na última quarta-feira (28). Nos Stories do Instagram, a atriz fez uma verdadeira performance ao cantar K.O., de Pabllo Vittar, durante photoshoot com o fotógrafo Ita Mazzutti. 

O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foram os fios bem platinados da peruca usada pela musa, que ornou com o conjuntinho preto e bota de cano longo branca

Veja: