Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão? Vera Fischer corrige Faustão após sequência de gafes: "Não é"

Vera Fischer corrige Faustão após apresentador se confundir no ar ao conversar com a atriz sobre seus trabalhos

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 08h20

Vera Fischer corrige Faustão após sequência de gafes: "Não é" - Reprodução/TV Globo
Vera Fischer corrige Faustão após sequência de gafes: "Não é" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Faustão protagonizou uma série de gafes ao receber a atriz Vera Fischer em seu programa na Band na noite desta terça-feira (1).

Logo no começo da conversa com a atriz, ele confundiu o nome de um dos trabalhos da diva no teatro. “Vera Fischer, tô errado ou “Golpe de Estado’ era o nome da peça?”, quis saber ela que corrigiu o apresentador imediatamente. "Não, não, era Negócio de Estado!", disse a veterana.

Em outro momento, Faustão falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos. “Essa segunda temporada da peça ‘Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito’, com a direção do Miguel Falabella", afirmou.

Ele foi novamente corrigido pela loira. "Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar", disse a atriz. “É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! ele sabe guiar a sua peça direitinho”, disse Faustão apostando no bom humor para desfazer o climão.

PESADO

O ator Sérgio Malheiros assustou os fãs ao contar no Faustão na Band nesta segunda-feira (28) que quase morreu após sofrer um gravíssimo acidente ainda na infância. Ele contou a história quando comentou sua estreia na TV na novela Da Cor do Pecado.

Sophia Abrahão, que também estava no programa, pediu que ele contasse a história em detalhes.“Tem uma história também no meio disso tudo. Antes de fazer o meu primeiro teste, eu sofri um acidente. Eu tomei um choque que eu quase morri. Foi num píer, na Barra, um negócio horrível, um choque de 500 volts”, afirmou.