Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Sérgio Malheiros revela que quase morreu após acidente: "Eu nasci de novo"

No 'Faustão na Band', Sérgio Malheiros revela que quase morreu após sofrer um gravíssimo acidente ainda na infância

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros revela que quase morreu após acidente: "Eu nasci de novo" - Reprodução/TV Globo
Sérgio Malheiros revela que quase morreu após acidente: "Eu nasci de novo" - Reprodução/TV Globo

O ator Sérgio Malheiros assustou os fãs ao contar no Faustão na Band nesta segunda-feira (28) que quase morreu após sofrer um gravíssimo acidente ainda na infância.

Ele contou a história quando comentou sua estreia na TV na novela Da Cor do Pecado.

“Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo… O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema, então, de certa forma, ele estava no meio e minha mãe sempre teve muita vontade de trabalhar com isso. Mas foi por acaso, eu era moleque, fiz um teste e passei”, declarou ele.

Sophia Abrahão, que também estava no programa, pediu que ele contasse a história em detalhes.“Tem uma história também no meio disso tudo. Antes de fazer o meu primeiro teste, eu sofri um acidente. Eu tomei um choque que eu quase morri. Foi num píer, na Barra, um negócio horrível, um choque de 500 volts”, afirmou.

Ao relembrar a história, ele se emocionou. “Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo. Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo. Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”, declarou.

EMOÇÃO

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães emocionou os fãs ao protagonizar um momento comovente no Faustão na Band exibido na noite desta quarta-feira (23).

No palco, ela foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal e mostrou sua fé ao falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro

No programa, ela disse que não culpa o autor do crime. "Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", disse ela emocionada.