Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Chris Flores relembra recado que recebeu de Gugu Liberato

Apresentadora do SBT mostra recado que recebeu de Gugu em momento importante

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 21h14 - Atualizado às 21h15

Chris Flores relembra recado que recebeu de Gugu Liberato - Instagram
Chris Flores relembra recado que recebeu de Gugu Liberato - Instagram

Com a notícia da morte do apresentador, Chris Flores emocionou seus fãs ao relembrar um recado que recebeu de Gugu Liberato há alguns anos.

Ela recordou o momento de sua ida ao SBT em uma nova fase da carreira e falou sobre o carinho que sempre teve do amigo.

"Vá em paz meu amigo, meu ídolo, meu professor Gugu Liberato. Reproduzo aqui, a mensagem que ele mandou para mim quando assinei contrato com o SBT: “Querida, estarei sempre na torcida por você. O SBT é uma empresa extraordinária e tenho certeza que você será muito feliz lá. Você merece! Mil beijos'", escreveu ela. 

Na sequência, Chris se derreteu em elogios para o apresentador. "Generoso, gentil, amoroso, educado, talentoso, trabalhador, um amigo que sempre me tratou com muito amor e respeito e que vai morar para sempre no meu coração. Esta foto foi tirada no Teleton de 2017, quando nos reencontramos nos bastidores do SBT. Trabalhamos juntos na Record. Quando ele chegou, o recebi de coração aberto e nos tornamos amigos. Quando saí, recebi seu carinho, como sempre foi de costume (como se vê no texto). Obrigada por tudo. Deus te receba com toda sua luz"

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro - que foi levado aos EUA pela família - após exames detalhados sobre a situação do apresentador.