Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA BOCA DO POVO

Chicão de Família é Tudo, Gabriel Godoy celebra sucesso de personagem: 'Me param na rua'

Gabriel Godoy tem comemorado popularidade e destaque de seu personagem em Família é Tudo, novela que tem lhe atraído muitos elogios

Gabriel Godoy interpreta Chicão, em Família é Tudo - Foto: Reprodução/TV Globo
Gabriel Godoy interpreta Chicão, em Família é Tudo - Foto: Reprodução/TV Globo

Gabriel Godoy confessa que o sucesso do personagem Chicão, de Família é Tudo, foi uma total surpresa para ele. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista afirmou que constantemente é parado na rua por telespectadores que se apaixonaram pelo pai de Maradona, cachorrinho que tem encantado na telinha da Globo. 

"Esse carinho do público na rua [é muito legal], eu acho que é a novela que eu tô mais recebendo, é impressionante. Acho que por ser um personagem muito solar, muito humilde, muito popular, né? Quando me param na rua, é sempre com sorriso", disse. 

Há um ano se relacionando com a também atriz Raissa Xavier, o artista, que vem sendo apontado como o mais novo galã da TV Globo, tem se divertido com a fama nas redes sociais. Depois de uma enxurrada de comentários elogiando o corpão sarado, ele conta que é importante passar segurança para a parceira, para evitar ciúmes. 

"Quando você resolve se relacionar entre atores, a gente sabe que vai ter essa questão de você ter um par romântico, de você receber cantadas, comentários, então eu acho que vale muito de você dar segurança ao seu parceiro ou à sua parceira", declara o ator. 

Ainda durante o bate-papo, Gabriel revelou que por pouco não seguiu uma carreira no mundo da comunicação. Isso porque antes de aproveitar as oportunidades no teatro, ele estudava jornalismo e sonhava em ser repórter esportivo, uma de suas paixões.

Leia também: Cantora mexicana é vetada e fica de fora de novela da Globo; saiba o motivo

"Eu deixei o jornalismo porque naquele momento que eu fazia jornalismo, eu  também fazia um curso de teatro amador, que chamava Oficina dos Menestréis, com o irmão do Oswaldo Montenegro, Detto Montenegro e o Candé Brandão", disse ele, que na época logo percebeu que não o caminho que gostaria de seguir.

"A escolha do jornalismo, existia muito porque eu tinha o sonho de trabalhar com futebol. Eu tenho uma paixão pelo futebol, eu queria ser repórter. Até hoje quando eu vejo passo o dia vendo o programa de futebol", revela o corintiano, que tem interpretado um palmeirense na televisão. 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: