Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Carlos Alberto de Nóbrega revela que recusou proposta da Globo: "Não abro mão"

"Graças a Deus eu fiquei", disse. Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo para recusar convite da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega revela que recusou proposta da Globo: "Não abro mão" - Reprodução/YouTube
Carlos Alberto de Nóbrega revela que recusou proposta da Globo: "Não abro mão" - Reprodução/YouTube

Eita! O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que está há 35 anos no comando de A Praça É Nossa (SBT), revelou o motivo de ter recusado uma proposta da Globo há um certo tempo. Em entrevista ao colega Danielo Gentilli, ele comentou que sua carreira teria sido completamente diferente se tivesse aceitado o convite da emissora concorrente. 

Segundo o humorista, ele queria levar seus ajudantes do SBT para a emissora carioca, mas a ideia não alegrou Boni, que ainda assumia a direção da empresa na época. "Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: 'Só não quero um, a Velha Surda'. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei 'se o Roni não vier, não vem ninguém'".

Comemorando o sucesso do programa, Carlos Alberto de Nóbrega acredita que tomou a decisão correta. "Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade", comentou.

O CHEFE VOLTOU!

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou nas redes sociais como foi o retorno do pai ao SBT.

Com o fim da pandemia, Silvio Santos voltou aos estúdios pra valer e vai voltar a comandar o seu programa, que estava até então sendo apresentado pela filha. Em julho de 2021, ele chegou a voltar para o SBT e gravou até agosto. Porém, após contrair Covid-19 e ser internado, ele decidiu ficar mais tempo afastado.

Em seu perfil, Patrícia Abravanel compartilhou um vídeo em que ela e o pai interagem com a plateia e fazem um "esquenta" antes do início do programa. Sempre bem humorado, ele brinca: "Ela esquenta vocês dançando? Não acredito".

O produtor ainda disse que não cuida apenas da apresentação do programa, mas sim de todos os detalhes televisionados: "Não abro mão da redação final e da edição. Chego aqui dez horas da manhã e sou o último a sair".

Em seguida, ele se emocionou ao dizer que até hoje a atração é uma homenagem a seu pai, Manuel de Nóbrega: "Botei na minha cabeça que, enquanto existisse a Praça, as pessoas iriam lembrar do meu pai.... Sempre falo que o programa é dele e estou aqui quebrando o galho".

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.