Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Carla Vilhena revela que já sofreu assédio de um músico famoso

Jornalista relembra assédio que sofreu na época em que trabalhava na Globo

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Vilhena revela que já sofreu assédio de um músico famoso - Instagram
Carla Vilhena revela que já sofreu assédio de um músico famoso - Instagram

A jornalista Carla Vilhena abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu na época em que trabalhava na Globo.

Em conversa no Twitter, ela revelou que já teve que lidar com uma cantada inconveniente de um músico famoso nos bastidores do SPTV.

“No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente”, disse ela.

Carla contou que, tempos depois, teve que voltar a falar com o músico. “Anos mais tarde, me pediram para entrevista-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo porque ‘era casado’”, afirmou.

A jornalista ainda relembrou que, na época do ocorrido, era casada. “Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia”, declarou.

Carla Vilhena

POLÊMICA

A jornalista Carla Vilhena abriu o jogo sobre a repercussão da crítica que fez para a apresentadora Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje. Na época, ela falou sobre o postura de Maju na cobertura da morte do diretor Jorge Fernando e disse que não gostou de vê-la dando risada das imagens de arquivo enquanto falava sobre o corpo do diretor morto.

Agora, a jornalista explicou a sua crítica naquele momento. "Eu jamais, nunca faria algo para magoar alguém, principalmente a Maju, uma pessoa tão doce e maravilhosa. Eu sou professora de vários jornalistas em formação, pessoas que querem trabalhar na TV. Naquele momento, a professora falou mais forte", disse ela no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. 

Carla Vilhena ainda revelou que conversou com Maju Coutinho após a polêmica. "Falei com ela, falei 'tem toda a razão se estiver chateada comigo. Gostaria que você lembrasse da minha história, de quem eu sou, da sua colega e me perdoasse por essa falta do entendimento de toda a situação pela qual já passou'".