Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Carla Diaz se pronuncia após revolta dos fãs com a Dança dos Famosos: "Muda tudo"

Carla Diaz se pronuncia nas redes sociais; atriz agradeceu apoio dos seguidores e fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se pronuncia após revolta na Dança dos Famosos: "Muda tudo" - Reprodução/ TV Globo
Carla Diaz se pronuncia após revolta na Dança dos Famosos: "Muda tudo" - Reprodução/ TV Globo

A atriz Carla Diaz desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (12) após ganhar apoio dos fãs. Ela escapou da eliminação no Dança dos Famosos por um triz, algo que os seguidores da artista estão criticando.

Isso porque eles acusam o júri técnico do quadro do Domingão com Huck de serem muito duros com a atriz nas avaliações. Agora, ela se pronunciou e agradeceu o empenho dos fãs - foi graças à plateia do programa que ela seguiu na disputa. 

"Bastidores de mais um domingo desafiador… em todos os dias sinto que os desafios vão aumentando, os limites vão sendo ainda maiores e a vontade de fazer dar certo também só aumenta", declarou ela sobre as cobranças que recebe. 

"Mas, por outro lado, fico feliz em poder compartilhar um pouco de tudo isso com vocês. Confesso que mostrar todas as emoções em um minuto não é tão fácil, mas espero que consigam enxergar o quanto também tem sido especial e gratificante cada fase vivida", acrescentou. 

Carla Diaz ainda seguiu agradecendo o apoio dos fãs. "Em especial, quero muito agradecer o apoio de vocês, e sempre deixo claro o quanto isso muda, e de verdade? Muda tudo! Todo final de vídeo de bastidores, assim como todo final de dia, tem pessoas na portaria prontas para dar uma palavra de força. O carinho que tenho recebido nas ruas, nas redes… Aquece o coração!", afirmou.

Nos comentários, a artista foi muito enaltecida. "Os jurados mais uma vez foram injustos", comentou um. "Mais uma vez injustiçados pelo júri. Dançaram muito. Para mim os melhores", comentou outro.  "Você está simplesmente perfeita na competição, mas as notas estão sendo muito injustas", disparou outro. 

Veja: 

SAÍDA DE DAIANE TAMBÉM NÃO AGRADOU

Durante a avaliação, Carla Diaz recebeu uma nota 9,5 de Zebrinha, o que acabou quase causando sua eliminação do programa. A eliminação de Daiane dos Santos também não agradou parte do público, que considerou que ela não foi a pior da noite. 

Após o resultado, nas redes sociais, os internautas expressaram sua indignação com o resultado. Um usuário declarou: "Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!".