Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eliminação!

Daiane dos Santos é eliminada do 'Dança dos Famosos' e gera polêmica: "Injusto"

A ginasta Daiane dos Santos é eliminada do 'Dança dos Famosos' e gera polêmica nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ginasta Daiane dos Santos é eliminada do 'Dança dos Famosos' e gera polêmica nas redes sociais: "Injusto" - Reprodução/Globo
A ginasta Daiane dos Santos é eliminada do 'Dança dos Famosos' e gera polêmica nas redes sociais: "Injusto" - Reprodução/Globo

O Dança dos Famosos, apresentado por Luciano Huck no programa 'Domingão', teve mais uma noite de emoção e tensão com a eliminação de Daiane dos Santos. Neste domingo (11), a ginasta foi eliminada da competição Dança dos Famosos, gerando polêmica entre os fãs do programa.

A eliminação ocorreu devido a um empate triplo entre Daiane, a atriz Carla Diaz e o cantor Belo. Diante do impasse, o apresentador solicitou que a plateia votasse para decidir os melhores da noite, sendo a menos votada a eliminada.

Após o resultado, nas redes sociais, os internautas expressaram sua indignação com o resultado. Um usuário declarou: "Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!".

Outro compartilhou sua frustração, dizendo: "Detestei que Daiane dos Santos tenha sido eliminada. Ela merecia, no mínimo, estar no top 5". Uma terceira internauta comentou: "Não foi nada justo tirarem a Daiane com um desempate feito pela plateia".

Na apresentação que marcou sua eliminação, Daiane dos Santos e seu professor, Daniel Norton, dançaram ao som de "I Get a Kick Out Of You", interpretada pela renomada cantora Lady Gaga em parceria com Tony Bennett. Apesar do desempenho, a ginasta não conseguiu conquistar a preferência do público e foi eliminada da competição.

Com a saída de Daiane dos Santos, o jogo prossegue com Belo, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Rafa Kalimann e Priscila Fantin, que seguem em busca do título de campeão da Dança dos Famosos. A competição promete mais momentos emocionantes e disputas acirradas nas próximas semanas.

QUAIS FORAM AS NOTAS NO DANÇA DOS FAMOSOS?

Dança dos Famosos

Dança dos Famosos

COMO ASSIM?

Gracyanne Barborsa surpreendeu seu marido, o cantor Belo, ao aparecer de forma inesperada no palco do Domingão com Huck, durante o Dança dos Famosos neste domingo (11). Após a apresentação do cantor, ele decidiu se declarar para sua amada e cantou um trecho da música "Antes de dizer adeus". Foi nesse momento que ela entrou no palco, deixando Belo surpreso e encantado.

Cheia de paixão, Gracyanne beijou seu marido e declarou: "Meu eterno namorado". Belo, extasiado, expressou que não esperava essa surpresa. Ela aproveitou a ocasião do Dia dos Namorados para expressar sua gratidão, afirmando: "Quero aproveitar o momento do Dia dos Namorados para agradecer. Ele me ensina muitas coisas, Luciano, ele me ensinou a importância do amor, a importância da dedicação para outra pessoa, o quanto é importante acordar e ter um 'eu te amo', 'você já almoçou'. Ele é muito cuidadoso e é realmente tudo o que ele canta".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.