Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Copa

Bruna Marquezine torce por Neymar com lingerie de sua coleção e manda recado estampado no peito

Atriz publicou look nas redes sociais minutos antes da partida

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine torce por Neymar - Reprodução
Bruna Marquezine torce por Neymar - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine mostrou nas redes sociais o look escolhido para torcer pelo namorado, Neymar Jr, em partida decisiva na Copa do Mundo da Rússia.

Ela apostou em uma peça de sua coleção de lingeries. No peito, um bordado: "Verás que um filho teu não foge a luta". Ela está no Brasil torcendo daqui para o amado.

NA TORCIDA

Mais tarde, Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou momentos em família antes da entrada no estádio, em Moscou. Ela ainda mandou sorte para os jogadores e avisou: "Vamos que vamos, Brasil!".

Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desta vez, Nadine ganhou a presença de Davi Lucca, que desembarcou nesta terça-feira na rússia após passar um tempo com a mãe, Carol Dantas, na Espanha.

Veja!