Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Belíssima!

Bruna Marquezine exibe corpo definido ao posar de biquíni no closet de sua mansão

Com um corpo estonteante, atriz global deu até uma ajeitadinha no lacinho do biquíni

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine: corpo poderoso em seu closet - Reprodução
Bruna Marquezine: corpo poderoso em seu closet - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine surgiu poderosa exibindo seu corpão em um momento de sua intimidade.

É que antes de pegar um sol neste domingo, ela posou na frente do espelho mostrando em detalhes o biquíni que está usando. A atriz estava no closet de sua mansão mostrando que está com tudo em cima.

Marquezine até ajeitou o lacinho do biquíni e mostrou uma barriga definida. Ela é fruto da rotina intensa de exercícios da musa que não deixa de malhar nem quando está viajando o mundo.

BOCÃO

A atriz Bruna Marquezine foi alvo de acusações de usar preenchimento labial após surgir com a boca volumosa em novas imagens nas redes sociais. Uma seguidora disse que a musa teria colado botox. “Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, disse a fã.

Bruna não gostou nada do comentário e fez questão de esclarecer que o efeito da boca grande é apenas maquiagem. “Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para aparecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline”, respondeu.