Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine surge com boca gigante e rebate acusação de preenchimento

Preenchimento? Atriz entrega como conseguiu a boca volumosa em momento deslumbrante

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine surge com boca gigante e rebate acusação de preenchimento - Instagram
Bruna Marquezine surge com boca gigante e rebate acusação de preenchimento - Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi alvo de acusações de usar preenchimento labial após surgir com a boca volumosa em novas imagens nas redes sociais.

A beldade negou que tenha feito qualquer procedimento estético e afirmou que o truque é apenas de maquiagem.

Com visual deslumbrante, ela atraiu todos os olhares e um internauta afirmou: “Só no preenchimento”. E a atriz rebateu: “Só no contorno”.

Logo depois, outra seguidora disse que a musa teria colado botox. “Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, disse a fã.

Bruna não gostou nada do comentário e fez questão de esclarecer que o efeito da boca grande é apenas maquiagem. “Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para aparecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline”, respondeu.

SORTE NO AMOR

A atriz Bruna Marquezine seguiu a tradição ao visitar a estátua de Julieta – da história de Romeu e Julieta - em Verona, na Itália, para atrair o amor. Solteira há cerca de um ano, a estrela tocou no seio direito da estátua para cumprir a tradição de que o gesto traz sorte no amor.

“Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém. Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive", afirmou ela.

Bruna Marquezine surge com boca gigante e rebate acusação de preenchimento