Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APELO!

Apresentadora do GloboNews testa positivo, chora e faz apelo: "Eu imploro"

Apresentadora do GloboNews, Christiane Pelajo alertou os fãs e fez desabafo emocionante após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do GloboNews testa positivo, chora e pede vacina - Reprodução / Instagram
Apresentadora do GloboNews testa positivo, chora e pede vacina - Reprodução / Instagram

A jornalista Christiane Pelajo chamou a atenção dos seus seguidores nesta quinta-feira (6) ao publicar um alerta em tom de preocupação nas redes sociais - ela contou que acabou testando positivo para a Covid-19 pela segunda vez e fez um pedido aos fãs.

A apresentadora do GloboNews começou seu desabafo relembrando a árdua luta contra a doença. "[...] Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid", comentou.

Em seguida, Christiane Pelajo fez um apelo para que todos tomem as duas doses do imunizante. "Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacinas".

Nos últimos dias, diversos famosos e artistas revelaram que também contraíram o vírus. A mais nova vítima da doença foi a drag queen Gloria Groove.Segundo a cantora, ela testou positivo na última segunda-feira (3) e, desde então, segue em isolamento e medicada.

Veja!

NOVOS CASOS

O sertanejo Gusttavo Lima entrou para a lista de contaminados pela Covid-19. Na manhã desta quarta-feira (5) o Embaixadortestou positivo para o novo coronavírus e a equipe do músico emitiu uma nota oficial detalhando o quadro de saúde do marido de Andressa Suita.