Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para a Covid-19; saiba detalhes

Sertanejo Gusttavo Lima emitiu comunicado oficial nesta quarta-feira (5) e fez alterações na agenda de shows; saiba quadro de saúde do cantor

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para a Covid-19; saiba detalhes - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para a Covid-19; saiba detalhes - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima entrou para a lista de contaminados pela Covid-19. Na manhã desta quarta-feira (5) o Embaixador testou positivo para o coronavírus e a equipe do músico emitiu uma nota oficial detalhando o quadro de saúde do cantor - ele está isolado em casa e permanece assintomático.

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa", destacaram.

"Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos", escreveram nas redes sociais.

Na última segunda-feira (3), a modelo Andressa Suitaencantou os fãs ao aparecer com um biquíni ousado. Ela elegeu uma peça com estampa de tigre e deixou os seguidores babando. A peça bem pequenininha desenhou as curvas da esposa do sertanejo Gusttavo Lima.

Veja!

PILOTO!

A modelo Andressa Suita surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (3) ao mostrar os dois filhos pilotando veículos do tipo "mini buggy" na mansão em que ela mora com o marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Empolgada, ela mostrou os dois andando a bordo do veículo que custa ao menos R$ 23 mil.