Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Com Covid-19, Gloria Groove tranquiliza fãs com sintomas controlados: "Vacinado"

Cantora Gloria Groove testou positivo na última segunda-feira (3), atualizou os seguidores e mandou um recado importante sobre o aumento de casos no país

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Gloria Groove tranquiliza fãs com sintomas controlados: "Vacinado" - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Gloria Groove tranquiliza fãs com sintomas controlados: "Vacinado" - Reprodução/Instagram

A drag queen Gloria Groove está com Covid-19. Segundo a cantora, ela testou positivo para a doença nesta segunda-feira (3) e, desde então, segue em isolamento e medicada. Nesta quarta-feira (5), porém, ela decidiu atualizar e tranquilizar os fãs sobre seu quadro de saúde.

Em seu Stories do Instagram, a drag queen surgiu falante em uma sequência de vídeos caseiros e garantiu que está com poucos sintomas uma vez que já está sob o efeito de medicações necessárias para o controle, além de estar vacinada com as duas doses.

"Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado", relatou.

Em sequência, a artista mandou um recado aos fãs a respeito do aumento de casos de Covid-19 no Brasil após as festas de final de ano, além da nova epidemia causada pela H3N2. "Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado", alertou.

" A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação", frisou. E, ao final, reforçou seu estado de saúde: "Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver."

PERRENGUE NA PANDEMIA

O ator Luis Lobianco compartilhou um momento bem conturbado nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que o humorista, que está na Espanha a trabalho, está preso no país após levar um golpe da companhia aérea responsável pelo seu voo, a TAP Air Portugal.

O comediante pegou Covid-19 durante sua estadia no continente europeu e precisou cumprir a quarentena obrigatória. Agora, após testar negativo para a doença, ele afirma que a empresa sumiu com suas passagens de volta ao Brasil, ficando preso em Barcelona.