Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA XUXA?

Após elogios em estreia, Marlene Mattos opina sobre Virginia na TV; confira

Procurada pela Contigo!, a empresária Marlene Mattos deu sua opinião sobre a estreia de Virginia Fonseca como apresentadora no SBT

O que Marlene Mattos achou da estreia de Virginia Fonseca no SBT? - Rogerio Pallatta / SBT
O que Marlene Mattos achou da estreia de Virginia Fonseca no SBT? - Rogerio Pallatta / SBT

Quando o assunto é televisão, se tem uma pessoa que entende como um programa de TV funciona é Marlene Mattos. No último sábado, 6, a influenciadora digital Virginia Fonseca marcou sua estreia como apresentadora de TV no Sabadou com Virginia, novo programa do SBT. A atração rendeu bons números de audiência e elogios à emissora, mas qual será a opinião de Marlene Mattos? 

Procurada pela Contigo!, a empresária e diretora de televisão se limitou na resposta e disse que prefere aguardar para assistir o segundo episódio do programa e só depois avaliar, com mais detalhes, sobre o desempenho da influenciadora. 

A opinião de Marlene Mattos é de grande importância no ramo da televisão brasileira, em seu currículo, ela já passou por TV Manchete, TV Globo, Band, Record TV, RedeTV! e SBT. Além disso, Marlene também ajudou e foi responsável pela consolidação de diversas celebridades no mercado do audiovisual do Brasil. 

Virginia Fonseca, tem grande engajamento nas redes sociais, por conta disso, ela pretende integrar suas plataformas digitais com o conteúdo do Sabadou com Virginia, que promete trazer uma nova proposta para TV.

NÚMEROS NÃO MENTEM

Enquanto Marlene Mattos não tem um ponto de vista sobre a nova atração, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, o programa da influenciadora digital marcou média de 4,0 pontos na Grande São Paulo. O Sabadou com Virginia ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a Globo e superando a Record. 

Ainda é cedo para falar, mas o programa promete muitas surpresas. Virginia pretende trazer a leveza e espontaneidade das redes sociais para os palcos da emissora de Silvio Santos. A ideia do Sabadou é que todo mundo se sinta feliz, tanto os convidados, quanto a plateia e quem assiste de casa.

É evidente que Virginia está estreando ainda na TV, mas seu trabalho nas plataformas digitais comprovam o talento da empresária para apresentar um programa. Ela tem um ótimo engajamento, mas também habilidade em segurar uma audiência. Essa afirmação não é achismo, os números do Ibope comprovam.