Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA OS DETALHES!

‘Sabadou com Virginia’: O que esperar da estreia da famosa no SBT

Saiba todos os detalhes e promessas do ‘Sabadou com Virginia’, novo programa do SBT apresentado por Virginia Fonseca

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2024, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Sabadou com Virginia' - Reprodução/ Instagram
'Sabadou com Virginia' - Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca saiu das telinhas do celular para estrear na televisão com um novo programa no SBT. A partir do dia 6 de abril, ela comandará o Sabadou com Virginia todos os sábados. Em coletiva de imprensa, a influenciadora deu todos os detalhes desse sucesso.

Ela, que pretende trazer a leveza e espontaneidade das redes sociais para os palcos da emissora de Silvio Santos, apresentará um programa divertido ao lado de sua família e do influenciador Lucas Guedes. Segundo João Mesquita, o diretor do Sabadou, a prioridade é que o público goste e se divirta.

“É um programa simples, funcional e divertido. A gente não está fazendo um mega programa com uma estrutura absurda, mas sim conciso e legal”, comentou ele. “Se é pra ser uma revolução? Não é. É para ser divertido”.

SBT X Globo

No mesmo horário, mas na TV Globo, Serginho Groisman apresenta o Altas Horas, mas João Mesquita garantiu que o SBT não está preocupado com a concorrência. “A gente não está fazendo um programa pautado no concorrente”. Virginia Fonseca ainda completou dizendo que abraçou a oportunidade de ter um programa sem pensar em competição na televisão.

“Não tem como competir, ele está há anos luz já na televisão. Nunca foi pensado em uma concorrência com ele”, comentou. “Se Deus quiser vai dar certo, mas pelo programa, não para competir”.

Aposta da emissora

A ideia do Sabadou é que todo mundo se sinta feliz, tanto os convidados, quanto a plateia e quem assiste de casa. Inclusive, o diferencial é que cada convidado poderá escolher de quais quadros quer participar. O programa, feito para o público do SBT, pretende atingir não só os telespectadores, como também os fãs e seguidores da esposa de Zé Felipe.

“A gente fez um programa para um público de TV gostar e o público da Virgínia vai vir junto. O projeto já ta feito”, contou o diretor. “Às vezes é mais natural do que a gente imagina”.

Com diversos quadros, entrevistas nas ruas e convidados para animar o Sabadou,Virginia estará acompanhada pela família. Sua mãe, Margareth, terá um quadro de dicas para a plateia e a apresentadora contou: “Minha mãe é maravilhosa, incrível, espontânea e engraçada. Está sendo incrível estar com ela aqui”.

E sobre as críticas, Virginia Fonseca garantiu que está mais madura e tranquila. “Crítica sempre vai ter, mas vou lidar da melhor maneira possível”, contou ela, que vai levar em consideração as críticas construtivas e relevantes.

Apresentadora e mãe

Entretanto, além dessa nova fase em sua carreira, Virginia está em um novo momento de sua vida. Grávida de seu terceiro filho com Zé Felipe, a influenciadora contou como adaptou as gravações do programa com os cuidados da gestação. A partir de agosto ela não poderá viajar de avião e, como mora em Goiânia, precisará adiantar ainda mais episódios para a reta final de sua gravidez.

“A gente vai adiantar esse período”, disse. “Vamos dar uma adiantada, gravar mais. Foi a única coisa que mudou”. Ou seja, Sabadou com Virginia terá um programa inédito até o dia que Zé Leonardo nascer. Vale lembrar que ela já é mãe de Maria Alice e Maria Flor