Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA NA TV

Após críticas, Rafa Kalimann se pronuncia e sai em defesa de seu programa: "Estou muito feliz"

O "Casa Kalimann" dividiu a opinião dos telespectadores, porém, a ex-BBB demonstra estar confiante

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Rafa Kalimann se pronuncia e sai em defesa de seu programa: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram
Após críticas, Rafa Kalimann se pronuncia e sai em defesa de seu programa: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (29), Rafa Kalimann mostrou que não está se deixando abalar pelas críticas que recebeu na estreia de seu programa Casa Kalimann, na plataforma de streaming GloboPlay. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB mostrou os bastidores da atração e contou que está bem feliz com o seu desempenho e o resultado final. 

“Bastidores Casa Kalimann. O que rola durante a gravação pra vocês conhecerem por trás das câmeras. Espero que gostem e que assistam. Estou muito feliz com tudo”,

Apesar da animação de Rafa, a atração dividiu a opinião dos telespectadores. 

OPINIÃO CONTIGO!

Essa visão ingênua e banal permeia todo o formato da atração, que carece de relevância. Com a proposta de ser um talk show descontraído, a atração trouxe na estreia Rafael Portugal, que atualmente comanda o CAT BBB, quadro de humor do reality. Espontâneo e com uma grande capacidade de improviso, ele até tentou dar ritmo à atração, mas não é possível dizer que conseguiu cumprir o objetivo.

A aposta de fazer uma referência à participação da apresentadora no reality é interessante, mas o quadro é uma sucessão de perguntas triviais que não servem como escada para que os convidados desenvolvam momentos minimamente divertidos. A impressão é que o roteiro nunca consegue atingir seu objetivo.

A inspiração de Casa Kalimann parece ser atrações consagradas como Tudo Pela Audiência, Lady Night e Ferdinando Show, comandado por apresentadores muito mais experientes e que dominam o palco como poucos. A falta de capacidade de improviso de Rafa Kalimann deixa uma dúvida: será que o formato foi o mais adequado para evidenciar as qualidades que ela mostrou ao público dentro do reality?