tv   / NOVIDADE

Após 24 anos na Globo, Zeca Camargo assina com a Band e surpreende em nova função

Apresentador terá outro papel na emissora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quinta 2 julho, 2020

Apresentador terá outro papel na emissora; entenda
Zeca Camargo assina com a Band após 24 anos na Globo - Divulgação/Globo/Raphael Dias

É oficial! Zeca Camargo já tem uma casa nova.

O apresentador, que deixou a Globo após 24 anos, foi contratado pela Band nesta quinta-feira (02). Inicialmente cotado para substituir Luís Ernesto Lacombe na apresentação do Aqui na Band, na verdade Zeca deve dirigir programas na emissora.

A informação é do Notícias da TV. Não se sabe ainda se ele vai dirigir o novo formato do programa matinal, que foi suspenso após a intervenção direta da emissora, resultando na saída do diretor, Vildomar Batista, e de Lacombe.

Quem deve de fato ficar na frente das câmeras no programa é Mariana Godoy, que já assinou com a Band. Segundo rumores, ela deve dividir o palco com Tiago Abravanel, que está negociando. Embora ainda seja contratado do SBT, onde apresentou o reality Famílias Frente a Frente, Tiago pode mudar de emprego em breve.

ENTENDA

Em uma nota oficial, a emissora confirmou a saída de Lacombe: "A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele".

Último acesso: 08 Aug 2020 - 07:09:25 (1115506).