Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SURPRESA

Tiago Abravanel negocia com a Band e pode deixar SBT após menos de um ano

Apresentador está cotado para o 'Aqui na Band', mesmo sendo contratado do SBT; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2020, às 21h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel negocia com a Band - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel negocia com a Band - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel pode estar a caminho da Band.

Segundo o Notícias da TV, o apresentador está em negociações com a emissora para ocupar o lugar de Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band, ao lado de Mariana Godoy. Embora ainda seja contratado do SBT, onde apresentou o reality Famílias Frente a Frente, Tiago pode mudar de emprego em breve.

Os rumores davam conta de que a vaga no programa seria ocupada por Zeca Camargo, que, ainda de acordo com o site, continua negociando com a Band, mas já com outro projeto em mente. Caso ocorra de fato a contratação, a Band precisa de urgência.

É que, desde a demissão de Lacombe e do diretor Vildomar Batista, na última quinta-feira (25), o programa tem exibido reprises. As pautas muito elogiosas ao governo geraram atritos internos na emissora e o programa, que estreou em 2019 com Silvia Poppovic e Lacombe, perdeu primeiro a apresentadora e agora passa por reformulação total.

ENTENDA

Em uma nota oficial, a emissora confirmou a saída de Lacombe: "A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele".