Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU

Luís Ernesto Lacombe deixa a Band durante reformulação do 'Aqui na Band': ''Novos caminhos''

Criticado por elogiar o governo abertamente, Lacombe decidiu sair da Band; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/06/2020, às 19h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Ernesto Lacombe deixa a Band - Reprodução/Instagram
Luís Ernesto Lacombe deixa a Band - Reprodução/Instagram

Luís Ernesto Lacombe saiu da Band nesta quinta-feira (25).

Após uma reformulação total no programa Aqui na Band, com a saída do diretor, Vildomar Batista, e o afastamento de Lacombe, o jornalista e a emissora não chegaram a um acordo e ele saiu do quadro de funcionários.

Segundo o Notícias da TV, ele não quis ir para a área esportiva da emissora e preferiu rescindir o contrato firmado, que originalmente iria até o fim de 2020.

Em uma nota oficial, a emissora confirmou a saída: "A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele".

Mariana Godoy, recém-contratada, deve assumir a apresentação do programa a partir de julho, ao lado de um novo nome que a Band ainda não confirmou. Ainda de acordo com o Notícias da TV, a intervenção da Band no programa ocorreu por causa de pautas abertamente elogiosas ao governo Bolsonaro.

MUDANÇAS

Mariana, aliás, deixou a RedeTV! na terça-feira da semana passada (16), após cinco anos na emissora.

Ela apresentava o Mariana Godoy Entrevista e era âncora do RedeTV! News. Ao que tudo indica, ela foi contratada já com a vaga no Aqui na Band praticamente garantida.