Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Aos sete meses, filho de Bruno Gagliasso ganha homenagem comovente do pai: ''Coração se renova''

Pequeno Zyan rouba a cena e encanta seguidores ao surgir sorridente em novos cliques

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h11

Aos sete meses, filho de Bruno Gagliasso ganha homenagem comovente do pai - Instagram
Aos sete meses, filho de Bruno Gagliasso ganha homenagem comovente do pai - Instagram

Explosão de amor e fofura! Bruno Gagliasso fez uma declaração comovente ao herdeiro mais novo nesta quarta-feira (10) e encantou os seguidores.

Nas redes sociais, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou alguns cliques do pequeno Zyan, que roubou a cena ao surgir todo sorridente e exibindo seus lindos olhos azuis, e mostrou seu lado papai coruja.

“Ser pai é a missão mais deliciosa e fascinante que a vida me deu. Ver cada um deles crescendo, descobrindo o mundo e novas habilidades é assustador e, ao mesmo tempo, extremamente recompensador. Há sete meses e 2 dias nascia o nosso baby Zyan. Um pinguinho de gente! Mas o tempo passa ligeiro e nos lembra que é preciso aproveitar cada segundo”, iniciou ele.

“Aquele pacotinho frágil e indefeso agora quer viver suas próprias aventuras. O sabor das papinhas. Os sons que se espalham pela casa. A qualquer momento surge uma nova descoberta. A cada dia ele evidencia algum traço da sua personalidade. E assim, dia após dia, meu coração se renova em ternura”, continuou o artista.

Galigasso ainda falou sobre o crescimento do bebê: “Zyan agora começou a balbuciar. Forma suas próprias palavras, carregadas de sentimento e acompanhadas do seu olhar. Lindo, cativante, gigante. E logo entendo tudo que ele quer dizer. Eu não sei se ele vai falar primeiro “papai”, “mamãe”, ou qualquer outra coisa. O que verdadeiramente importa é que estarei aqui sempre para escutar. Ao seu lado. O papito te ama, meu filho”, finalizou.

SOLTOU O VERBO:

Na última terça-feira (09) as redes sociais foram palco de uma calorosa discussão entre o ator e o atual senador Fernando Collor. 

Tudo começou quando o ator criticou a aproximação de Jair Bolsonaro com o ex-presidente da república e questionou alguns planos de governo de Collor quando ele ainda ocupava o cargo presidencial do Brasil

Veja: