Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Bruno Gagliasso libera perfil fechado no Instagram e revela novo projeto: ''Um sonho''

Ator mostra construção de rancho no Rio de Janeiro e revela realização de sonho

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso libera perfil fechado no Instagram e revela novo projeto - Instagram
Bruno Gagliasso libera perfil fechado no Instagram e revela novo projeto - Instagram

Nesta terça-feira (02) Bruno Gagliasso decidiu mostrar aos fãs um projeto que, até então, vinha sendo compartilhado apenas com amigos e familiares.

O ator abriu um perfil do Instagram ao público para mostrar seu novo projeto familiar: um rancho nas montanhas. No Twitter, ele falou sobre a novidade com os fãs.

"Esse Instagram aqui era fechado, só meus amigos mais próximos viam. Resolvi dividir com vocês esse meu sonho virando realidade. Quem quiser vir conhecer o meu rancho da montanha está convidado", escreveu ele.

No perfil, o artista mostra o processo de construção da residência no Rio de Janeiro. O galã ainda revela a intenção de transformar o local em uma área de reflorestamento e plantar mais de três mil árvores.

FOFURA:

Recentemente, a esposa do artista, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar um momento fofo de bagunça do pequeno Zyan. Herdeiro mais novo do casal.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de cliques do caçula se lambuzando ao comer beterraba. Segundo ela, o bebê de 6 meses está se dando muito bem com a alimentação saudável.

Veja: